Rui Patrício

Olá, sou fã do Rui Patrício e gostava de lhe prestar uma homenagem pelo seu magnífico desempenho no Sporting e na Selecção Nacional como guarda-redes. Espero que gostem e comentem ;)

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Rui Patrício: «Só estou concentrado no Sporting»


In RECORD

GUARDA-REDES REJEITA CENÁRIO DE MUDANÇA

«Rui Patrício recebeu esta sexta-feira o prémio Stromp para o futebolista do ano. O guarda-redes garantiu estar concentrado nos leões, rejeitando qualquer cenário de transferência.

“Estou muito orgulho por receber este prémio. É fantástico e é mais uma motivação para continuar a trabalhar porque a vida é feita de sucessos e insucessos. Quero continuar a evoluir”, comentou o internacional português, que ainda não ganhou o campeonato, durante a cerimónia realizada em Lisboa.

“É lógico que me falta o título nacional. É um sonho de todos e eu também quero ser campeão”, afirmou, antes de comentar as recentes notícias sobre os emblemas interessados na sua contratação, nomeadamente o Tottenham.

“Só estou concentrado no Sporting e assim continuarei. Quero estar bem nos jogos porque isso é o mais importante. Isso não me interessa! Só me importa continuar no Sporting”, exclamou o guarda-redes leonino, comentando o sorteio da Liga Europa.

"Agora é a eliminar mas temos de pensar no nosso trabalho e no nosso valor", alertou.»

Sem comentários:

Enviar um comentário