Rui Patrício

Olá, sou fã do Rui Patrício e gostava de lhe prestar uma homenagem pelo seu magnífico desempenho no Sporting e na Selecção Nacional como guarda-redes. Espero que gostem e comentem ;)

sábado, 24 de dezembro de 2011

Paulinho passa Natal com Rui Patrício


«Paulo Gama, simplesmente conhecido como Paulinho, o mediático roupeiro do Sporting que, inclusive, chegou a ser distinguido pela UEFA, é, por estes dias, uma das pessoas ligadas à estrutura do futebol profissional mais requisitada.

Tudo porque são vários os convites que lhe são endereçados para a ceia de Natal. Este ano, Paulinho decidiu ‘estrear’ uma casa nova, aceitando o convite que lhe foi endereçado por Rui Patrício que, prevenido quanto ao facto de Paulinho ser um excelente garfo, tratou de ‘reforçar’ a ementa e a despensa.

Todos os anos são muitos os convites que Paulinho recebe e muitas as casas e famílias que o acolheram nesta quadra natalícia. Entre os treinadores, por exemplo, Fernando Santos, entre jogadores, Tiago, Luís Vidigal e Hugo, hoje a defender as cores do Beira-Mar.»

E todos os anos são muitos os telefonemas que recebe de jogadores e dirigentes que já passaram e representaram o Sporting. Há mesmo quem garanta que, por exemplo, Luís Figo nunca falha.»

ORGULHO :'))

Sem comentários:

Enviar um comentário