Rui Patrício

Olá, sou fã do Rui Patrício e gostava de lhe prestar uma homenagem pelo seu magnífico desempenho no Sporting e na Selecção Nacional como guarda-redes. Espero que gostem e comentem ;)

quinta-feira, 8 de março de 2012

Rui Patrício: «City ficará a conhecer os nossos jogadores amanhã»

In Record

«Rui Patrício prometeu que no final do jogo frente ao Manchester City - 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa -, em Alvalade (18 horas) os jogadores da equipa inglesa ficarão a conhecer os rivais do Sporting,

Foi assim que o guarda-redes leonino respondeu às declarações de alguns futebolistas dos citizens, que revelaram não conhecer bem os leões.

"Não temos culpa deles não verem o Sporting e a liga portuguesa. Conheço bem o Dzeko, já joguei contra ele e ganhei. Nós somos o Sporting e, se Deus quiser, amanhã eles ficarão a conhecer os jogadores do Sporting pela entrega e raça com que vamos jogar", começou por dizer Patrício na conferência de imprensa desta quarta-feira.

"Nós não tememos nenhum adversário. Seremos 11 contra 11 e dentro campo tudo pode acontecer. Vamos dar o nosso melhor, lutar até ao final e jogar para ganhar. Todos sabemos que o City é uma equipa forte, complicada, mas com união, raça e qualidade que temos, acreditamos que podemos sair do jogo com a vitória", reforçou antes de garantir que a derrota em Setúbal está ultrapassada:

"Sabemos o que falhou e acredito que não nos vai abalar, pois somos profissionais e vamos demonstrar já amanhã que somos uma grande equipa, que temos qualidade, união e um grupo fantástico. Não foi um resultado bom, mas sabemos onde errámos e o jogo amanhã será diferente."

A encerrar, o internacional português reafirmou a determinação para derrotar o City, lançando um apelo aos adeptos:

"Não só eu como toda a equipa vamos lutar frente a uma grande equipa. Com entrega e raça vamos até ao fim para conseguir a vitória e peço ao público que nos venha apoiar. Será mais uma arma contra City."»

Sem comentários:

Enviar um comentário