Rui Patrício

Olá, sou fã do Rui Patrício e gostava de lhe prestar uma homenagem pelo seu magnífico desempenho no Sporting e na Selecção Nacional como guarda-redes. Espero que gostem e comentem ;)

sexta-feira, 16 de março de 2012

Noite de São Patrício

In Record



«Uma das derrotas mais saborosas da história do Sporting foi ao mesmo tempo uma das noites mais memoráveis na carreira de Rui Patrício.

Aquela defesa com a ponta dos dedos nos momentos finais do encontro com o Manchester City, após cabeceamento do guardião inglês Joe Hart, elevam o guarda-redes dos leões à categoria de herói da qualificação dos portugueses para os quartos-de-final da Liga Europa.

Como se não bastasse a exibição memorável no terreno dos citizens, que afastou os milionários da segunda prova mais importante da UEFA, Rui Patrício ainda somou o seu jogo número 200 com a camisola do Sporting.»

1 comentário:

  1. Este rapaz é qualquer coisa de brilhante. Eu própria me considero grande fã, mas como poderia não ser? Jesus... que orgulho! Resta ficar no Sporting por muito, muito tempo! Excelente ideia esta do blog x) ! Parabéns!

    ResponderEliminar