Rui Patrício

Olá, sou fã do Rui Patrício e gostava de lhe prestar uma homenagem pelo seu magnífico desempenho no Sporting e na Selecção Nacional como guarda-redes. Espero que gostem e comentem ;)

quarta-feira, 7 de março de 2012

"Com união e raça podemos vencer"

In Sporting Clube De Portugal



«Rui Patrício não receia o poder do Manchester City e na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Liga Europa afirmou que os «leões» acreditam que podem vencer. “Não tememos nenhuma equipa. São onze contra onze e tudo pode acontecer dentro de campo. Vamos dar o nosso melhor e jogar para ganhar. O City é uma equipa forte e complicada, como toda a gente já viu, mas com união e com raça podemos sair do jogo com a vitória”, adiantou.


O guarda-redes dos «leões» reagiu às palavras de Dzeko, que disse não conhecer nenhum jogador do Sporting. “Conheço bem o Dzeko, já joguei contra ele e graças a Deus ganhei-lhe. Nós somos o Sporting e amanhã vai ficar a conhecer os jogadores do Sporting pela sua raça e pela sua vontade”, indicou.

Rui Patrício salientou que o Sporting vai querer demonstrar em campo que também tem uma grande equipa. “Não há nenhum jogador a temer em especial. O City tem jogadores de grande qualidade, mas nós vamos lutar, vamos ter entrega e vamos ter raça para conseguir a vitória. Somos profissionais e vamos demonstrar amanhã que somos uma excelente equipa, com jogadores de muita qualidade e que temos um grupo fantástico. Desde já peço ao público que nos venha apoiar porque será mais uma arma que temos contra o Manchester City», acrescentou.

Segundo Patrício, a derrota de Setúbal, já faz completamente parte do passado. “Sabemos o que falhou nesse jogo e acredito que não nos vai abalar. O jogo com o V. Setúbal não foi bom, sobretudo na primeira parte, mas sabemos no que erramos e amanhã não vamos repetir os erros”, disse.

Sobre a notícia do jornal espanhol “As” que coloca o keeper «leonino» na lista do Real Madrid, Patrício afirmou que esse tipo de notícias nesta altura não o preocupam minimamente. “O mais importante é o Sporting. Neste momento temos de pensar apenas no Sporting e não no que virá no futuro. O jogo de amanhã vai ser muito complicado, o Manchester City é uma equipa muito forte, mas somos o Sporting, vamos jogar em casa e todos unidos vamos fazer um excelente jogo. É um jogo difícil, frente a uma excelente equipa, mas vamos lutar até ao final pela vitória”, expressou.»

Sem comentários:

Enviar um comentário