Rui Patrício

Olá, sou fã do Rui Patrício e gostava de lhe prestar uma homenagem pelo seu magnífico desempenho no Sporting e na Selecção Nacional como guarda-redes. Espero que gostem e comentem ;)

sábado, 17 de março de 2012

Blindar Patrício antes do Euro

In Record



«Elemento em grande destaque no Sporting, Rui Patrício apresenta-se como um dos principais ativos do atual plantel verde e branco. Referenciado por grandes clubes europeus – com o Real Madrid e o Atlético Madrid na frente do pelotão – o camisola 1 dos leões, de 24 anos, tem contrato válido até 2013 e está blindado por uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Nesse sentido, e já com o Euro’2012 em ponto de mira, os dirigentes sportinguistas pretendem blindar o internacional português, renovando-lhe o contrato e aumentando a cláusula de rescisão.»

3 comentários:

  1. Rui, para fazeres um grande Europeu apenas tens de ser uma coisa, tu próprio, pois ninguém é melhor do que tu! mostra raça que te deram no teu clube! és grande! <3

    PS: nome da música sff xD

    ResponderEliminar
  2. Meu idolo gostava de te conhecer pessoal ja te vi milhares de vezes no jogos e na liga europa gostava de ser como tu ate utilizo luvas iguais as tuas um abraço

    ResponderEliminar