Rui Patrício

Olá, sou fã do Rui Patrício e gostava de lhe prestar uma homenagem pelo seu magnífico desempenho no Sporting e na Selecção Nacional como guarda-redes. Espero que gostem e comentem ;)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

«Temos de levantar a cabeça e continuar a trabalhar» - Rui Patrício

In A Bola



«O guarda-redes do Sporting desvalorizou a (boa) exibição pessoal, preferindo voltar o discurso para a resposta coletiva à série de jogos sem vencer, que aumentou para seis na noite desta segunda-feira em Olhão.

«Não foi o resultado que queríamos. Trabalhámos, lutámos, mas as coisas não nos estão a sair bem. Temos de levantar a cabeça e continuar a trabalhar, acreditando em nós próprios, pois somos nós que temos de dar a volta à situação», afirmou Rui Patrício, na habitual flhash interview no final do empate a zero diante do Olhanense.

O guarda-redes assumiu que a equipa está a atravessar situação complicada e preferiu não recolher louros pela exibição, ele que segurou o empate com punhado de boas defesas: «O mais importante era a equipa vencer. Não conseguimos, faltou um pouco de sorte, mas vamos todos continuar a trabalhar para dar a volta.» »

5 comentários:

  1. Fabiana, continua com o bom trabalho neste blog de apoio ao Rui.
    =)

    ResponderEliminar
  2. eu tenho 17 anos sou guarda redes eum sonho que quero realizar é apertar a mao ao rui patricio ele é o meu maior idolo ja sou um dos melhores guarda redes da minha terra e arredores mas para mim nao chega eu quero chegar aos pes dele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver que um dia vais conseguir realizar esse sonho, já tive a oportunidade de passar uma tarde com ele e ele é muito simpático (:
      Se continuares a trabalhar e a esforçar-te o teu trabalho vai ser reconhecido, de certeza, mas Nunca Desistas! Desejo-te Muita Sorte e Força :D !

      Eliminar
  3. Espero q um dia consigas falr com o rui, pq n te vais arrepender.
    eu já o conheci e é 5 estrelas

    ResponderEliminar