Rui Patrício

Olá, sou fã do Rui Patrício e gostava de lhe prestar uma homenagem pelo seu magnífico desempenho no Sporting e na Selecção Nacional como guarda-redes. Espero que gostem e comentem ;)

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Rui Pedro dos Santos Patrício ...
... Quando entras em campo dás tudo por tudo para vencer-mos, tu tens Garra, Ambição e sobretudo Amor à Camisola e poucos são os que têm isso. Ver-te a sorrir e ver-te a festejar quando os teus colegas de equipa marcam fazem-me ser uma rapariga muito Feliz. Nunca estarás sozinho, onde tu jogares, onde tu estiveres eu vou estar a apoiar-te! Tu para mim és um Herói, um Campeão! Adoro-te Ídolo !!
Um dia sei que vais mostrar a todas aquelas pessoas que te tentaram por abaixo mas que tu nunca as deixa-te porque sempre acreditas-te em ti, no valor que tens e vais mostrar-lhes que vais ser o
MELHOR GUARDA-REDES DO MUNDO, mas para mim já o és ♥ ♥ !!
Nunca esquecerei o dia da tua estreia, 19 de Novembro de 2006, quando defendes-te uma grande penalidade com apenas 18 anos na equipa principal do Sporting Clube de Portugal, ficará sempre no meu coração esse grande jogo!

Admiro-te imenso ! :D

Rui Patrício #1

Texto feito por mim, espero que gostem :$

Sem comentários:

Enviar um comentário