Rui Patrício

Olá, sou fã do Rui Patrício e gostava de lhe prestar uma homenagem pelo seu magnífico desempenho no Sporting e na Selecção Nacional como guarda-redes. Espero que gostem e comentem ;)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

«Contra nós as equipas têm-se fechado lá atrás» - Rui Patrício

In A Bola






«Rui Patrício diz que o Sporting tem experimentado mais dificuldades nos últimos jogos por via da postura defensiva dos adversários.
«Agora, as equipas têm-se fechado muito lá atrás quando jogam contra nós», observa o guarda-redes em entrevista ao jornal do clube, na antevisão ao jogo com o Nacional, da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, agendado para o dia 8 de fevereiro.
«Mas é lógico que vamos lá para ganhar. Temos o nosso valor e mais do que capacidade para trazer a vitória», afiança.
Antes, porém, o leão recebe o Moreirense, para a Taça da Liga, e defronta o Olhanense, no Algarve, na 16.ª jornada do campeonato. 
«Esperamos ter muita gente no estádio, como temos tido nos jogos em casa e fora. Vamos jogar em casa e é um jogo para ganhar», vinca Rui Patrício sobre a receção ao segundo classificado da Liga de Honra, apontando a «final da Taça da Liga» como um dos objetivos do leão. 
O guardião deseja que os adeptos não se divorciem da equipa após quatro jogos sem vencer no novo ano (três empates e uma derrota), prometendo que os jogadores vão dar «sempre o seu melhor pelo Sporting e pelos adeptos»»

Sem comentários:

Enviar um comentário