Rui Patrício

Olá, sou fã do Rui Patrício e gostava de lhe prestar uma homenagem pelo seu magnífico desempenho no Sporting e na Selecção Nacional como guarda-redes. Espero que gostem e comentem ;)

quarta-feira, 3 de agosto de 2011


«Este ano estamos forte»

In A Bola

Rui Patrício satisfeito com a forma como está a correr a pré-época. «Se Deus quiser as coisas vão correr bem», diz. Orgulhoso por ter envergado a braçadeira de capitão. 
Rui Patrício foi o último jogador dos leões a envergar a braçadeira de capitão no encontro de ontem, depois de Carriço e Polga o terem feito. O guarda-redes não escondeu a satisfação por este momento. «Usar a braçadeira é motivo de grande orgulho», anuiu.
Nos quatro encontros de preparação realizados até ao momento os leões marcaram 20 golos e sofreram... zero, mas o keeper não fica com os louros todos para a defesa. «A equipa tem estado a trabalhar muito bem e nesta fase temos é de evoluir cada vez mais para nos entrosarmos cada vez mais na nova forma de jogar», diz.
O investimento do Sporting esta temporada está a ser muito forte no reforço do plantel. «É lógico que este ano é diferente. Todos os anos trabalhamos para conquistar o principal objectivo que é o título, mas toda a gente vê que este ano estamos fortes e, se Deus quiser, as coisas vão correr bem para o nosso lado», sublinha.
No plano individual, esta temporada Rui Patrício conta com a concorrência de Marcelo Boeck. «É um excelente guarda-redes, que vem para ajudar o Sporting. O lote de guarda-redes está bem entregue», analisa.
A Selecção Nacional não é, para já, um objectivo prioritário para Rui Patrício. «Primeiro tenho de jogar no Sporting, depois logo se vê», deixa.
O concorrente Eduardo jogará esta temporada no benficaRui Patrício deseja-lhe sorte, mas com cautelas. « Eduardo é um excelente guarda-redes. Foi uma escolha dele e do benfica ele ter ido para lá. Desejo-lhe as maiores felicidades, mas que o Sporting ganhe», conclui, entre sorrisos.

Sem comentários:

Enviar um comentário